A BANDA





A Urbanus in Natura teve início em 2006 com Raoni Nocchi e Marcela Chassot, dois jovens compositores dispostos a cantar mensagens de otimismo e reflexão, abordando em suas poesias questões sobre o cotidiano urbano, ecologia e amor.
Hoje além de Raoni (violão, guitarra e vocal) e Marcela (vocal, violão e efeitos especiais) também faz parte da Urbanus in Natura a musicista Luciana Lançarin (flauta, flautim, viola e vocal).
A característica musical da banda se define pela fusão de diversos gêneros musicais tais como: Rock, MPB, Reggae, Jazz, Soul, Samba e musica mântrica e eletrônica. Contendo assim uma sonoridade única que a banda intitula de Fusão Pop.
O repertório da banda é bastante diversificado contendo canções autorais e canções de artistas consagrados como Eric Clapton, Bob Marley, Rita Lee, Baden Powel, Tom Jobim, Elis Regina, Fito Paez, Chico César, Marisa Monte entre outros.
A banda vem realizando apresentações pela capital gaúcha, interior e litoral do estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Uruguai.
A Urbanus in Natura encontra-se em estúdio gravando o seu primeiro CD e uma amostra deste trabalho que está sendo realizado pode ser ouvida no vídeo de apresentação da banda.